Pages

10 de janeiro de 2010

Menina de 5 anos é raptada, violentada e morta em Fortaleza - um alerta aos pais

Das inúmeras coisas absurdas que já vi na vida, li algo neste fim de semana que me chocou, não só a mim, mas também à minha família. Em Fortaleza, capital do Ceará, uma menina de apenas 5 anos foi raptada por um maníaco, quando por um descuido da mãe a criança foi deixada brincando com outras na porta de uma igreja, durante a realização de uma missa. Como fica fácil de depreender, a menina teria como destino a violência sexual.

O corpo da menina Alanis Maria Laurindo de Oliveira foi achado em um terreno baldio na noite de sexta-feira, molestado sexualmente, com sinais de estrangulamento e com um traumatismo craniano. Como o caso gerou uma comoção na sociedade cearense, vários policiais civis e militares se voluntariaram para ajudar a desvendar o caso, que tudo indica já ter sido solucionado, visto que um suspeito já foi identificado, tendo negado a autoria e imputado a iniciativa do assassinato ao irmão. Detalhe: os dois já são fichados nos sistemas prisionais por estupro.

O fim desse caso chocante todos já sabemos. Um ser indefeso teve a vida abruptamente finalizada por um ser completamente despreparado para viver em sociedade, que será julgado com brandura por leis penais adequadas ao paraíso e se sobreviver ao sistema carcerário, em menos de 10 anos estará livre por intermédio dos redutores de pena e estará em condições de novamente cessar a vida de outros seres inocentes, que por fatalidade cruzarem seus imundos caminhos.

Um alerta aos pais e à sociedade: Vimemos, certamente, em um país diferente do que nos acolheu em nossas infâncias, fruto do afrouxamento moral de uma constituição que conferiu direitos tão somente. Filtremos, portanto, o círculo de relacionamento de nossos filhos, conheçamos a vida pregressa dos prestadores de serviço e de todos aqueles que deles se aproximarem, por força de nossas necessidades e de nossas impossibilidades. E jamais, jamais mesmo descuidemos de vigiá-los, pois a vocação dos direitos humanos em nosso país cada vez mais se faz no sentido de proteger os sociopatas. Descanse em paz, Alanis e que Deus nos conceda Sua infinita misericórdia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveria haver pena de morte para estupros e pedofilia. Essa é a única alternativa para conter um pouco tanto imoralismo!

Unknown disse...

SOU VERA,MORO EM BRASÍLIA,SOU PROFESSORA APOSENTADA
CONCORDO COM O QUE DISSE, MAS CREIO QUE O JUDICIÁRIO DEVERIA SE PREOCUPAR EM CONSTRUIR LEIS ATUAIS PARA UM MUNDO REAL, VIOLENTO E ATÉ DOENTIO AO INVÉS DE ESTAR QUERENDO LEGISLAR.
A SOCIEDADE ACABARÁ PUNINDO COM AS PRÓPRIAS MÃOS CASO CONTINUE O DESCASO
ABUSOS DESSA NATUREZA DEVEM SER INAFIANÇAVEIS E PRISÃO PERPÉTUA, NOSSA PENA DEVERIA PASSAR DE 30ANOS PARA 60 ANOS E MENOR INFRATOR JÁ SABE O QUE FAZ- É ADULTO
PENA DEVE SER ABRANDADA PARA LADRÃO DE GALINHA ,EM SERVIÇOS PARA COMUNIDADE


E ai, gostou do que leu? Que tal ver o blog atualizado?

Então acesse clicando aqui
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.